terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Não custa nada ajudar...

Acabei de ver uma propaganda institucional na TV, trabalho admirável!!! Trata-se de uma ONG que grava mensagens de apoio e incentivo aos pacientes de câncer, que estão lutando pela vida!! Eles exibem as mensagens em TV para os pacientes. Linda iniciativa! Eu vou mandar minha mensagem, mande a sua também!!

http://www.doepalavras.com.br/


Cada um fazendo sua parte, assim o mundo fica melhor...


6 comentários:

  1. Além de exibirem as mensagens para os pacientes, no site as mensagens ficam o tempo todo em exibição para quem quiser ler, gratuitamente, esse é o espírito da solidariedade, da humanidade!!

    ResponderExcluir
  2. Ajudar ao próximo não faz mal a ninguém. Pelo contrário, só faz bem a quem recebe qualquer manifestação de carinho, e também para quem pratica este ato solidário.

    aloha

    Rafael

    ResponderExcluir
  3. Fazendo parte deste novo mundo...

    ResponderExcluir
  4. A tecnologia está cada vez mais avança e nos surpreendendo, a alguns anos atrás ninguém imaginava que hoje teriamos essas ferramentas como meio de ensino, imagine daqui a des anos...Não temos como fugir, vamos nos conectar sempre...

    ResponderExcluir
  5. Ame ao próximo como a si mesmo, dedique nem que seja dez minutos do seu dia para fazer uma boa ação.
    Mesmo que não seja diretamente, como por exemplo deixando uma mensagem de consolo para aquele que precisa, ou tirando uns momentos para pedir á Deus em oração por aqueles que precisam.
    Ou até mesmo visitando essas pessoas,um gesto, um abraço ás vezes é melhor do que uma palavra.

    ResponderExcluir
  6. valquiria carvalho machado 440912 de fevereiro de 2011 às 11:49

    realmente o doe palavras é uma iniciativa admiravel,essas atitudes merecem todo nosso apoio,é de pessoas assim que o brasil precisa.

    ResponderExcluir