sábado, 4 de junho de 2011

DE BLOG EM BLOG SE CONSTROI A EDUCAÇÃO DO FUTURO!!!

TENHO IMENSO PRAZER EM PUBLICAR NESTA POSTAGEM LINKS DE DIVERSOS BLOGS EDUCACIONAIS CRIADOS POR MEUS BRILHANTES ALUNOS DURANTE NOSSAS AULAS DA DISCIPLINA "EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIAS". CONVIDO A TODOS PARA VIAJAREM PELAS PÁGINAS SUPER CRIATIVAS DE CADA UM DESSES LINKS. PARTICIPEM DAS ATIVIDADES, FAÇAM COMENTÁRIOS E DIVULGUEM NOSSO TRABALHO PARA QUE MAIS E MAIS PESSOAS TENHAM ACESSO À EDUCAÇÃO DO FUTURO!!!

http://mundo-poetico-bml.blogspot.com

http://artenaliteraturainfantil.blogspot.com/

http://brincandocomatabuada.blogspot.com/

http://reciconsumo.blogspot.com/






































6 comentários:

  1. Aê.. Gostei do post.. A galera de pedagogia manda muiiito bem. PARABÉNS!!! GALERINHA DO BEM...

    ResponderExcluir
  2. Viu que sensacional, Tiagão, os blogs da Pedagogia estão bombandooo!! Um sucesso!! O trabalho do semestre foi árduo, mas valeu muito a pena, pessoal!!! ESTOU MEGA ORGULHOSA DE TODOS VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Professora (Terceira e última tentativa para postar comentário)..kk

    Parabéns - tudo isso é resultado de seu excelente trabalho. Mostrar a importância em utilizar tais ferramentas de forma coerente, em prol do trabalho e crescimento, é uma visão muito necessária nos dias de hoje. Parabéns ao Tiago e a todos que criaram seus blogs, a fim de explorarem seus conhecimentos e até mesmo para descobrirem seus talentos..aloha - Rafael Bueno

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por incentivar nosso trabalho, Rafael, ainda mais porque você participou desse processo com a Letícia, foram extremamente solícitos ao fazer a palestra para estas 2 turmas, levaram informações riquíssimas sobre Skoob e redes sociais, hoje temos aqui 18 blogs criados pelas turmas e diversos novos amigos no skoob. Então redireciono os parabéns a você e a Letícia também.

    ResponderExcluir
  5. a educaçaõ dos adultos

    ResponderExcluir
  6. "A educação é tudo"Parabens professora pelo excelente trabalho.Pedagogia 2 semestre Fatima

    ResponderExcluir